13.4.12

13.4.2012

Andei às voltas para conseguir entrar de novo neste blogue antigo. Foram mais de três quartos de hora gastos com abrir e fechar de caixas de e-mail, associa-te ali e vai para acolá e mais isto e outro. 
Tudo isto e no final a obrigação de não poder abrir a minha conta com o e-mail conhecido de todos, de há muitos anos e habitual mas ter agora que abrir com jmsaconceicao@gmail.com.
E claro como de outra forma não me deixavam aceder ... resignado mas contrariado lá fiz o que me mandaram. É ridículo este forçar das pessoas a algo que não querem.
Tenciono agora para futuro partilhar o diário ''Eu Conhecido'' no formato blogue pouco se me dá que gente menos amiga venha por cá espreitar a ver as broncas e teias para me enlear.
SIS, SIR & companhia descansem eu agora estou totalmente à vossa (in) disposição. Só não bate certo é o facto de precisarmos de serviços de informação e secretas em dita democracia tal como na desdita ditadura.
Vamos-nos habituando pois o progresso nem sempre é evolução e há que cumprir as profecias do Orwell.
Bem logo mais o dia amanhece e a policia anda já rondando o Es.Col.A ou seja a escola primária ocupada à um ano no Alto da Fontinha no Porto. 
curiosamente esta iniciativa cidadã que está custeando por si mesma desde o papel higiénico usado nos lavabos até pequenas reparações inevitáveis no edifício para que esta se mantenha acolhedor e não degrade, não é acarinhada e pelo contrário é perseguida pelo poder executivo do município vá lá saber-se porquê. Ou até sabemos . 
Mas ponho de lado estes pequenos e anacrónicos contratempos e caminho.
E hoje levei caminho por vários sítios vou nos cartórios um particular e outro uma dependência do estado, passei pela câmara para uma reclamação no Gabinete de Urbanismo. estive também na Rotunda da Boavista onde fui ao Consulado do Brasil, na Avenida da França, aproveitei o embalo e paguei a Internet. Perguntei se vendiam telemóveis desbloqueados. Não, não vendem, vou tentar amanhã outra operadora. Também vou informar-me do custo de um novo número para o Telemóvel. E esta última coisa tem haver com as novas modas e imposições do Blogspot. Já tenho muitos blogues associados ao atual número de telemóvel e já não me é permitido...
Isto até se compreenderia se estivesse a abrir novos blogues mas acontece quando se está a tentar entrar nos blogues habituais que sempre tivemos. O que não está correto. 
Talvez vá à Marcha em Lisboa pelos direitos dos animais. Depende de outros acontecimentos a correr mais logo.       

Sem comentários: