15.4.12

14.4.2004.

Comecei por pesquisar na Internet sobre um assunto e depois passei a outro e outro ainda e acabei a ver vídeos e documentários sobre Sociedades Secretas ou discretas. Tirei alguns apontamentos para arquivos sobre este tema. Infelizmente tentei ver um documentário de uma hora e tal no Youtube intitulado: ''Maçonaria Revelada'' mas alguém fez qualquer coisa a este documentário que tornou o som inaudível. talvez mais tarde tente saber se alguém tem uma cópia deste documentário que me possa ceder ou deixar copiar.
Passei um sem número de novas datas para a Memória Antiautoritária. Umas provenientes do manuscrito original que possuo de José Reis Sequeira e que estou a passar a texto no computador para posteriormente ser tornado livro e disponibilizado gratuitamente na Internet para toda a gente. Outras foram retiradas de outros sítios como blogues antiautoritários de Portugal existentes na Internet e deixados de publicar ou interrompidos ou mesmo ainda em publicação.
Há uns tempos atrás quando pesquisa para um possível emblema do Escutismo Alternativo. Descobri ser possível utilizar o emblema mundial pois dado os anos passados após a sua criação, entrou no domínio público.
Ando a ver qual a reação do reacionário Rui Rio em relação ao Es.col.A do Alto da Fontinha. Vi o vídeo colocado pela Anonymous Portugal no Youtube sobre o tema e agradou-me. Vou divulgar.   
   

Sem comentários: