5.9.08

3-9-2008.

Os meus pais telefonaram a dizer que vêm a Lisboa próximamente (dia 26) em viagem de excursão. Telefonaram-me no dia do meu aniversário e depois tentaram falar comigo telefonicamente mas não atendi. Puseram-me ao corrente de como vai a minha sobrinha e a minha tia e de outras novidades da família. O meu primo Moisés vai casar em regime de separação de bens. Pelo que me foi dito a companheira é filha de família com dinheiro.
E por falar em casamento a Lurdes está a acabar um quadro para oferecer a uma amiga da terra, em Penha Garcia. É um quadro com duas figuras nuas em posição de repouso encostadas uma à outra. Deu uma pedra calcária de calçada, pintada e envernizada por ela à Eliane. Estão bastante amigas e têm conversado uma com a outra. Sendo agora a Lurdes uma presença constante nos nossos serões.

Sem comentários: